entrevista cobra preparem-se para a mudança

Ver também: Entrevista Cobra de 25 de Agosto de 2016 Entrevista Cobra de 29 de Julho de 2016  Entrevista Cobra de 20 de Junho de 2016 Entrevista Cobra de 26 de Maio de 2016  Entrevista Cobra de 5 de Maio de 2016  Entrevista Cobra de 21 Março de 2016   Entrevista Cobra de Outubro de 2015 Entrevista Cobra de Agosto de 2015 Entrevista Cobra de Fevereiro de 2015

Cobra é um contactado Pleidiano e tem estado em contacto com a Resistência subterrânea já desde à 35 anos. Foi-lhe pedido pela Resistência para permanecer anónimo e tem comunicação permanente com os seres do Planeta X que auxiliam o Movimento de Resistência. Como representante terrestre da rede de Agartha e das forças da Luz, ele esforça-se para preparar a Humanidade para o aproximar do Horizonte do Evento.

A nossa intenção é dissipar o medo, esclarecer quaisquer mal-entendidos e adicionar uma visão sobre o que realmente está a acontecer por detrás das manchetes dos órgãos de comunicação social. Para aprofundar estes temas poderá consultar o seu blog em2012portal.blogspot.com.

Para ouvir a entrevista orginal em formato MP3, Clique abaixo:

Transcrição da Entrevista COBRA de 29 de Setembro de 2016 publicada a 5 Outubro de 2016

A História do Malawi

A seca continua no Malawi, em África. Os meus dois contactos lá, Keyason e Enock, estenderam a mão para nós nos lembrarmos deles em oração. Eles residem numa pequena vila de 3500 pessoas com 444 crianças órfãs. Este é um número impressionante de crianças sem pais para prover as suas necessidades. Não tenho dúvidas de que estas crianças órfãs terão o Amor das outras famílias na aldeia. Os Malawianos cuidam uns dos outros. Mesmo em tempos difíceis, quando não há comida suficiente, os órfãos são vistos como família pelos outros moradores. Nas férias escolares as famílias acolhem os órfãos para lhes mostrarem a vida familiar e os educarem de acordo com os valores malawianos. É-me sempre pedido para orar por eles quando vão fazer os seus exames.

A seca assola agora o Malawi já desde à 2 anos. Muitas pessoas morreram é claro, e é por isso que existem tantos órfãos. Os mais forte sobreviveram para poderem lutar pela vida mais um dia. Se a eles pudesse ser dada mais uma oportunidade na vida, quem sabe as grandes realizações que podiam ser concretizadas por essas pessoas.

Enock disse: “Uma refeição típica consiste de Msima que é um prato de vegetais com cor de mostarda. Estamos em plena crise financeira no orfanato. Nós não estamos a conseguir comprar comida com qualidade para as crianças. O milho que comemos é apenas um milho de moinho branco e nós os quatro usamo-lo para cozinhar o Msima como o nosso principal alimento aqui no Malawi”. (A consistência é como a do creme de trigo.) Um saco de 50Kg de milho custa cerca de 23 dólares. Eles estão a usar 100 quilos por dia para os órfãos.

Os meus contactos, Keyason e Enock são ministros cristãos não-denominacionais. Eles viajam ao redor do Malawi rural e também, ocasionalmente, nos países vizinhos de Moçambique, Zimbabwe, Zâmbia e Tanzânia. Eles partilham a sua mensagem de esperança com outras aldeias. Eles vêm a dor que a fome causa nessas aldeias também. Não é apenas um problema local. É o meu desejo que um dia, em breve, os países Africanos tenham a ajuda de que necessitam e merecem. Todos devem ter a oportunidade de ter uma vida repleta de alegria e gratificante.

Outro problema iminente para os amigos do Malawi é a malária. Aqueles que não sucumbem à má nutrição sucumbem à malária. Os órfãos precisam de mosquiteiros para dormirem dentro deles, de modo a que eles possam ficar protegidos dos mosquitos que transmitem a malária. O orfanato está localizado perto de um riacho. Enock diz que precisa de 50 mosquiteiros, o que são 470 dólares americanos. Eu tenho como objectivo enviar-lhes dinheiro para os mosquiteiros, bem como o dinheiro para os alimentos na próxima semana. Eu preciso de toda a ajuda possível para isto.

Obrigado amigos por ouvirem a minha história do Malawi.

~ ** ~

Lynn – Bem-vindo de volta à nossa actualização de informações de Setembro Cobra. Eu pensei em falarmos um pouco sobre a visualização remota. Você está familiarizado com a visualização remota, certo Cobra?

COBRA – Sim, sim.

Lynn – OK. Há um projecto muito interessante do Instituto Farsight. É o chamado projecto Time Cross e eles têm observadores remotos em três locais diferentes por todo o mundo, e essas pessoas fazem uma sessão privada por si mesmos que gravam em vídeo e, por volta do meio do mês que antecede aquele que estão a visualizar remotamente, eles fazem esta sessão para verem que tipo de percepções que eles podem obter a partir dessas sessões. Eles gravam um vídeo e eles têm um quadro branco onde esboçam o que veem. Cobra, você pode dar-nos uma definição da visualização remota?

COBRA – A visualização remota é, eu diria, um aspecto da percepção extra-sensorial, e acontece quando você consegue ver as imagens, através do seu olho interior, de objectos distantes e de situações e lugares. Quando falamos em distante, podem estar distantes no espaço ou no tempo. A visualização remota usa os princípios do emaranhamento quântico nos planos das dimensões mais elevadas, e a precisão desta depende do treino do indivíduo que está a fazer isso.

Lynn – Bem, este projecto em particular é chamado de projecto Time Cross e vamos deixar o link na transcrição para que qualquer um possa dar uma vista de olhos. É bastante interessante.

Instituto Farsight:

http://farsight.org/demo/Time_Cross_Project/Time_Cross_Farsight_main_page.html

Projecto Time Cross para Setembro de 2016: Visualização remota do Futuro

https://www.youtube.com/watch?v=9UYfs1gAzK0

Previsões do Farsight pelo projecto Time Cross para Outubro de 2016

https://www.youtube.com/watch?v=79BYDcnWZ80

Lynn – Nós temos mais algumas perguntas para começar Cobra, que são coisas que todos devem querer saber. A pergunta que eu tenho é de uma pessoa que questiona: será que o Evento vai transformar as espécies negativas que comem humanos ou são muito hostis para com os seres humanos?

COBRA – Sim, é claro que o Evento é o começo do final da escuridão. No momento do Evento, todos os seres negativos que não quiserem ser positivos serão levados para o Sol Central. Por isso, será a filtragem final da negatividade neste Universo, e então será o fim da linha para eles (sim).

Richard – Cobra, você está familiarizado com o Conselho dos 5?

COBRA – Existem muitos conselhos de 5, 9, e números diferentes que pessoas diferentes associaam a ideias diferentes e, por isso, eu não vou ser muito específico aqui. (OK obrigado)

Lynn – Houve algum progresso em relação às bombas toplet?

COBRA – Sim, claro. Houve bastantes progressos nessa área… o progresso tem sido tal que o grupo quimera ficou muito nervoso no início de Setembro, sendo que tentaram provocar em grande escala… a última e remanescente guerra galáctica em grande escala no sistema solar e eles não foram bem-sucedidos. Apesar de Setembro ter sido um mês bastante desafiante. Os seus objectivos absolutamente NÃO foram alcançados. (Maravilhoso)

Richard – Cobra, nesta guerra aberta final que está a acontecer no nosso sistema solar, a maioria das batalhas aconteceram em 3D ou 4D ou?..

COBRA – Eu diria que a maioria das batalhas estão a acontecer no plano de plasma. Não tanto no plano físico, pelo menos não visivelmente. (Óptimo, obrigado)

Lynn – Em que dimensão o quimera existe?

COBRA – A maioria deles está no plano físico ou muitos deles estão no plano físico e alguns deles estão nos planos não-físicos também. (obrigado)

Richard – Cobra, você mencionou anteriormente que a Civilização Central está numa densidade maior do que a nossa. Eles estão na mesma densidade que os pleiadianos e os reptilianos?

COBRA – Não, a Civilização Central é da 7ª dimensão e acima, como eu definiria, enquanto os Pleiadianos estão nas 5ª e 6.ª dimensões e os reptilianos na 4ª dimensão.

Richard – Tudo bem, então como é que o quimera combate a Civilização Central?

COBRA – Eles lutam porque eles estão a manipular a anomalia primária e ninguém neste Universo tem uma compreensão total da anomalia primária e eles estão a aproveitar-se desse facto. (Entendi, obrigado)

Lynn – Cobra, você pode dar-nos uma actualização sobre a situação com o Demiurgo Yaldabaoth?

COBRA – Como eu diria, a etapa final do conflito Galáctico no sistema solar está agora a desenrolar-se e o corpo de plasma do Yaldabaoth está a ser dissolvido lentamente. (Perfeito, obrigado)

Richard – Cobra, as brechas no véu ainda são as mesmas ou estão a evoluir?

COBRA – Na realidade um dos propósitos desta escalada de Setembro era o de fechar as brechas no véu e foi parcialmente bem-sucedido e por isso as forças da Luz estão a reactivar a rede de Luz nesta área para reabrir essas brechas no véu novamente, e esse processo irá demorar algum tempo. (Entendi, obrigado)

Lynn – Parece que as facções mais poderosas das trevas são da galáxia de Andrómeda. É verdade Cobra?

COBRA – Sim, isso é correcto.

Lynn – Será que os anjos caídos vêm desta galáxia ou de alguma outra parte da nossa galáxia?

COBRA – Alguns deles vieram verdadeiramente da galáxia de Andrómeda, mas muitos deles também vieram desta galáxia, em particular da região de Orion. (obrigado)

Richard – Cobra, você pode esclarecer a diferença entre a galáxia de Andrómeda e constelação de Andrómeda?

COBRA – A galáxia de Andrómeda é uma galáxia espiral que é gémea da nossa própria galáxia. A constelação de Andrómeda é uma das muitas constelações que podemos ver no nosso céu da Terra. E as estrelas, a grande maioria das estrelas na constelação de Andrómeda pertencem à nossa galáxia e a galáxia de Andrómeda está para além de todas essas estrelas na mesma linha de visão. (Oh, entendi, obrigado)

Lynn – Estamos recebendo ajuda dos Andromedanos positivos?

COBRA – Sim, claro, bastante. (obrigado)

Richard – Cobra, o que aconteceu em 1996 que permitiu a invasão arconte do Congo? Houve uma guerra que os humanos comuns não tiveram conhecimento?

COBRA – Na verdade, houve uma guerra bastante visível. Houve o genocídio de Ruanda, um ano antes, que foi o trabalho preparatório para a abertura do portal negativo. Foi muito intenso. Eu diria que foi um enorme genocídio com quase, eu creio, 1 milhão de pessoas mortas então. Um ano antes ou digamos por volta do ano antes da invasão arconte no ano de 1996.

Richard – Uau, então quando este portal do Congo foi aberto, as entidades negativas começaram a chegar através dele.

COBRA – Sim.

Richard – E de onde é que eles vinham?

COBRA – Eram sobretudo entidades reptilianas que vieram de um sector desta galáxia e alguns deles também da galáxia de Andrómeda. A maioria delas vieram do sector de Orion enquanto estava a ocorrer a limpeza de Orion através desse portal. (obrigado)

Richard – Nós vamos começar a falar sobre as eleições presidenciais nos EUA. Você mencionou que poderia não haver qualquer eleição nos EUA neste Outono. É possível que tanto Hillary e Trump se autodestruam e abram a porta a outra pessoa?

COBRA – OK. A linha do tempo em que a eleição não acontece, a possibilidade de que não aconteça, diminuiu e muito provavelmente haverá uma eleição e a situação é bastante complexa, e neste momento muitas coisas são possíveis. Hillary, Trump ou outra pessoa.

Richard – O que é que você vê a acontecer?

COBRA – Eu vejo muito caos, imprevisibilidade e eu acho que a coisa toda é uma grande distracção. (Percebi. Muito obrigado)

Lynn – Bem Cobra. Muitas, muitas, muitas pessoas têm perguntado sobre Hillary Clinton este mês. Eles querem saber se ela está morta ou se ela é um clone?

COBRA – Ela está bem viva. Ela tem problemas de saúde, mas ela está viva.

Lynn – Hillary Clinton claramente tem problemas de saúde, mas há muita discussão sobre exactamente quais serão porque ela tem vários sintomas. As suas fontes deram-lhe qualquer indicação sobre quais são esses problemas de saúde? Ela realmente tem uma lesão cerebral e danos cerebrais por causa de um acidente de avião quase fatal em 2012, como foi noticiado recentemente pelo WikiLeaks, ou ela tem Parkinson ou a doença de Limes?

COBRA – Na verdade são ambos. Ela tem Parkinson e ocorreram danos cerebrais a partir desse acidente de avião. É complexo, e eu diria que muitos sintomas são manifestações complexas dos seus problemas de saúde que resultaram do seu estilo de vida e do seu foco na negatividade, e que toda a ajuda da cabala para manter sua saúde foi perdida. (obrigado)

Richard – Cobra, você disse Trump é um agente jesuíta. (Sim) Se Trump é um agente jesuíta, para que parte da cabala é que ele trabalha e porque é que a cabala parece estar contra ele?

COBRA – Ele trabalha para os jesuítas. Na verdade, os jesuítas estão a criar… o jogo do costume, eles estão a apresenta-lo como sendo contra os poderes instituídos, para ele aparecer que ele é contra o poder, contra a cabala, quando na realidade ele faz apenas parte da outra facção da cabala, que está a trabalhar não tão publicamente, nos bastidores . (entendi).

Richard – Se Trump é um agente jesuíta e Hillary representa a facção Bush-Rockefeller-Clinton, então nós estamos realmente a observar uma batalha entre duas facções?

COBRA – Há uma certa quantidade de conflito entre ambas as facções, mas para… da perspectiva dos jesuítas não importa quem ganha. De uma forma ou outra eles podem promover a sua agenda. (percebi, obrigado)

Lynn – O público dos Estados Unidos está, essencialmente, numa situação sem saída para a eleição de 2016 por causa da falta de bons candidatos presidenciais. Bem, tem sido assim já desde à meio século desde o assassinato de John F. Kennedy. Trump disse recentemente que, se ele for eleito, ele daria seu pleno apoio a Israel e que ele iria reconhecer Jerusalém como a capital de Israel. Ele é obviamente um sionista e, portanto, apenas mais um fantoche Rothschild. Será que vai ser permitido pelas forças da Luz que ele se torne presidente os EUA e ganhe as eleições presidenciais de Novembro de 2016?

COBRA – Eu vou dizer, como já disse antes, que não importa quem seja eleito porque este é apenas o fantoche público da cabala. O que é importante é que toda a situação precisa ser… é preciso haver um avanço sob a forma do Evento, e então não importará quem é o presidente. Antes do Evento quem for presidente será um fantoche da cabala. Obama agora, Bush anteriormente ou o novo que está a chegar em Novembro. Isso não importa.

Richard – Cobra, diz-se que, se os militares dos EUA pararem a eleição presidencial de Novembro por causa de uma falta de “candidatos competentes e adequados”, uma das ideias que estão a contemplar como alternativa é a de colocar o presidente canadense como o líder de uma “União Norte-Americana”. Você vê isso como uma possibilidade?

COBRA – Não. Isso não vai acontecer. (Óptimo, obrigado)

Lynn – Cobra, à um tempo atrás você respondeu a uma pergunta sobre Eric Holder ter sido alvejado pela tecnologia Stardust e ele precisou de ser hospitalizado. Existe alguma hipótese de que isso possa ter acontecido com Hillary?

COBRA – Ainda não, mas eu não vou dizer que isso não vai acontecer no futuro se for necessário. (ESTÁ BEM)

Lynn – A cabala tem-se distanciando de Hillary com todas essas questões que têm ocorrido ultimamente?

COBRA – Eles estão a tentar controlar os danos. A facção Rockefeller quer salvar essa candidatura, mas eles poderão não ser bem-sucedidos. Não vou comentar sobre como é que isso vai evoluir no futuro. Eles ainda têm algumas esperanças de que Hillary possa ganhar. E poderão haver algumas surpresas nas próximas, eu diria que, algumas semanas. Podem haver mudanças bruscas de direcção em muitos aspectos desta situação.

Lynn – As sondagens antecipam uma corrida presidencial entre Trump e Hillary muito renhida. Você acha que isso é verdade?

COBRA – Sim é verdade mas, novamente, eu diria para não colocarem muita atenção e energia nesta eleição. É uma distracção. (OK, obrigado)

Richard – Cobra, nós continuamos a ouvir falar sobre a Lei Marcial a ser implementada nos Estados Unidos, mas você disse que isso nunca iria acontecer. Essa ainda é a sua opinião sobre esse assunto?

COBRA – Eu já respondi a essa pergunta, isso não vai acontecer. (Óptimo, obrigado) Não da forma que as pessoas pensam ao fazer essa pergunta.

Richard – Você poderia elaborar mais sobre isso?

COBRA – Quando o Evento acontecer, poderá parecer que a lei marcial foi implementada, mas realmente será o Evento e a detenção em massa da cabala. (Muito obrigado)

Lynn – Os bancos continuam a escapar impunes com o terrorismo financeiro e com os seus crimes. Eles imprimem grandes quantidades de dinheiro a partir do nada, colateralizando de forma cruzada os seus maus empréstimos com todos os outros bancos fraudulentos, e até mesmo criando grandes quantidades de dinheiro ao escreverem cheques bancários para si mesmos e depositando esses mesmos cheques bancários recém-escritos nos seus próprios bancos. Como é que estas entidades, que são os principais financiadores de todo mal, alguma vez vão ficar sem dinheiro se eles ainda estão a ser autorizados a continuar a fazer essas fraudes financeiras massivas? O que é que o Movimento de Resistência vai fazer quanto a isso?

COBRA – Eles vão accionar o Evento quando for a hora certa e acredite que eles estão a ficar sem dinheiro. A cabala precisa de mais dinheiro do que está a receber é por isso que eles estão tão desesperados. Eles precisam de alguns biliões a cada dia para manter a quarentena. (Wow) (Eu estou contente de ouvir isso)

Richard – Cobra, diz-se que todo o poder foi retirado a Obama pelos militares e que ele não tem mais nada a dizer ou poder que seja na Casa Branca como presidente dos EUA. Diz-se que ele está lá apenas para manter as aparências e outros, entre os quais os militares, estão a comandar as operações. Isso é verdade?

COBRA – Como eu já disse o actual presidente é sempre e apenas um fantoche desde o tempo de JFK. O presidente não tem qualquer poder real e aqueles que têm o poder são a cabala e o complexo industrial militar. (ESTÁ BEM)

Richard – Então os militares positivos não têm qualquer poder sobre nada de qualquer forma?

COBRA – Um pouco, mas não o suficiente. (Cha tem, obrigado)

Lynn – Cobra, se o golpe na Turquia a 15 de Julho foi liderado pelas forças da Luz e se a Rússia está, supostamente, a lutar ao lado e em nome das forças da Luz, porque é que esconderam e protegeram Erdogan enquanto o golpe estava a acontecer e porque é que eles ajudaram o Presidente Erdogan voltar ao poder?

COBRA – Não vejo como é que a Rússia apoiou Erdogan. Eu não concordo com essa afirmação. (ESTÁ BEM)

Richard – Cobra, a agência de colecta de impostos dos EUA para a Reserva Federal, também conhecida como “Receita Federal” ou IRS, ainda está activamente a roubar dinheiro ao povo dos Estados Unidos?

COBRA – Sim claro, não é óbvio? (sim)

Richard – Porque é que isto ainda está a ser permitido pelos militares se eles só estão a encher os bolsos dos principais membros da cabala?

COBRA– As pessoas precisam perceber que antes do Evento todo o circo vai continuar como de costume. Não haverá mudanças drásticas antes do Evento.

Richard – Assim sendo, todos os rumores de que o Sistema da Reserva Federal seria fechado a 01 de Outubro não são verdade?

COBRA – Não, isso não é verdade. (percebi, obrigado)

Lynn – O PayPal cobra uma parte do dinheiro antecipadamente antes de depositar o restante numa conta. Embora este método de transferência de dinheiro seja conveniente, também é caro, e isto quando estamos a tentar enviar o máximo de dinheiro possível para os nossos irmãos e irmãs no Malawi. Eu gostaria de pedir que, caso você queira ajudar com o projecto “Alimente o Malawi” ou doar para o Prepararem-se para a Mudança, por favor envie um cheque ou ordem de pagamento para o endereço: 4530 Whittier Blvd, Los Angeles, CA 90022. Por favor, coloque uma notação que é para PrepareforChange.net, use as letras “PFC” ou “Malawi”. Obrigado pela ajuda.

Lynn – É verdade que a organização conhecida como a República dos Estados Unidos está agora no poder em vez dos EUA, em vez da antiga corporação dos Estados Unidos? Cobra, você pode falar-nos um pouco mais sobre isso?

COBRA – OK. A resposta é não, e eu acho que isso é óbvio. Quando a República real, e eu não estou a falar sobre essa denominação em particular, eu estou a falar sobre a república verdadeira que vai ser instaurada, vai ser muito, muito evidente. E não haverá nenhuma dúvida sobre isso.

Lynn – Então você acha que vamos ter que esperar pelo Evento para que isso ocorra?

COBRA – Exactamente. Tudo está a convergir para o Evento. Faz parte do Evento. (entendi)

Richard – Cobra, a Reavaliação das Moedas está preparada para começar esta semana?

COBRA – A resposta é não. (obrigado)

Richard – Quando a redefinição financeira ocorrer, toda a dívida global será totalmente zerada, incluindo os cartões de crédito, empréstimos para habitação e empréstimos para a educação?

COBRA – Os empréstimos para a educação sim e a maioria dos cartões de crédito também.

Lynn – E os empréstimos para a habitação?

COBRA – A grande maioria deles, sim.

Richard – As forças da luz apoiaram Satoshi Nakamoto, o criador da Bitcoin?

COBRA – Na verdade, sim. A Bitcoin foi um dos projectos das forças de Luz para criar uma outra brecha na Matriz. (Muito bom, obrigado)

Lynn – Há muita conversa sobre a redefinição financeira e a revalorização das moedas ou RV como é chamada, por toda parte na internet. É uma possibilidade real ou o que é que pode dizer-nos acerca da substância por detrás de todos esses rumores actualmente a serem espalhados através da internet?

COBRA – OK. Eu diria que, infelizmente, a grande maioria das informações que circulam agora nos meios de comunicação alternativos não é confiável.

Lynn – São então verdadeiros os rumores de que no momento da Redefinição Financeira o dólar dos EUA será desvalorizado em cerca de 50% do seu valor actual?

COBRA – Sim, isso é uma possibilidade bastante real a de que, no momento do Evento, o dólar norte-americano seja significativamente desvalorizado.

Richard – Cobra, o que pode dizer-nos sobre os russos estarem a fazer a paz com o Japão e o que podemos esperar destas negociações entre a Federação Russa e um Japão ainda controlado pela cabala?

COBRA – A Rússia tem uma política de paz para com todos os seus países vizinhos, promovendo o equilíbrio e as relações e isso faz parte do mesmo processo. (Compreendo, obrigado)

Lynn – Foi publicado no site “Veterans Today” que Israel usou uma bomba nuclear no Iêmen! Porque é que as forças da Luz permitiram o uso de dispositivos nucleares depois de você ter dito no passado que o uso de tais desses dispositivos nucleares altamente avançados já não seria permitido em guerra contra a Humanidade?

COBRA – OK. As armas nucleares que estão a ser usadas são de baixo rendimento, que é igual ou menor ao das bombas convencionais. E isto são, eu diria, as forças das trevas a tentarem desafiar a paciência das forças da Luz ao esticarem a corda tanto quanto possível, e eles estão sempre a dançar sobre esse limite de forma drástica, e então é isso que está a acontecer. (Wow, obrigado)

Richard – Cobra, parece que existem algumas mudanças em curso no sentido que a Alemanha está a tomar, possivelmente afastando-se da cabala. Esta pode ser a razão pela qual o partido político da actual chanceler alemã Angela Merkel perdeu o poder nas últimas eleições. O que está realmente a acontecer na Alemanha?

COBRA – OK. Existem duas principais facções na Alemanha. Um delas é pró-cabala e a outra está a começar a perceber que isso talvez não seja uma boa ideia e cada vez mais, eu diria que as pessoas com sanidade estão a opor-se a Merkel, e contra esta associação com a cabala. E eu diria que há um grande e intenso conflito a ocorrer agora na Alemanha e existem também algumas outras coisas a acontecer que eu não vou revelar neste momento, sobre as quais eu divulgarei mais num futuro próximo. (obrigado)

Lynn – Cobra pode dar-nos uma actualização sobre se existem negociações em curso com os “Escudos Vermelhos”, também conhecida como a família do crime financeiro Rothschild?

COBRA – Eu diria que ainda existem algumas negociações, mas não são tão intensas como anteriormente porque as forças da Luz deram-lhes uma oportunidade. Os “Escudos Vermelhos” não cooperaram e perderam essa oportunidade nesse ponto e, como tal, eles  provavelmente vão ser apenas removidos no momento do Evento. Essa é a linha temporal mais provável neste momento. (obrigado)

Richard – Cobra, o que é que você, honestamente, prevê que seja o futuro das famílias do crime Rockefeller, Bush e Clinton conhecidas pelo seu comportamento único, violento e cruel contra a Humanidade?

COBRA – Eles vão conhecer o interior do Sol Central Galáctico. (Uau, agradável, obrigado)

Lynn – O que está a acontecer com o problema de liquidez no banco alemão Deutsche Bank?

COBRA – OK. O Deutsche Bank está a ter bastantes problemas de liquidez, mais do que eles admitem. É claro que a cabala vai usar os seus truques para suprimir e encobrir isso e fingir está tudo normal.

Lynn – Você acha que eles vão ser autorizados a ir à falência?

COBRA – Não, provavelmente não. O mais provável é que eles façam alguma da sua magia e tudo fica OK. (obrigado)

Richard – Cobra, o que você vê como o futuro da “Fundação Clinton”? E o que você pode dizer-nos sobre a actividade de lavagem de dinheiro que acontece à anos, implicando a maioria dos políticos em Washington DC?

COBRA – OK. O mais provável é que toda a situação seja suprimida novamente e não vai chegar… Eu diria que a justiça não vai prevalecer nesta situação antes do Evento. (obrigado)

Lynn – Desde há muito tempo que muitas fontes de informações diferentes falam de uma “surpresa em Outubro”. O que você sabe sobre essa “surpresa em Outubro”, o que é que pode partilhar connosco hoje Cobra?

COBRA – OK. Surpresa de Outubro é apenas um termo geral para aumentar o frenesim acerca de algo que vai acontecer quando, na realidade, isso não vai acontecer. Assim, quando o Evento a sério acontecer, e pode acontecer a qualquer momento, não tem necessariamente de ser em Outubro. Tudo o resto é apenas especulação.

Lynn – O Evento será uma surpresa?

COBRA – Sim, claro. (Está bem)

Richard – Cobra, há um relato que anda a circular de que a Rússia recentemente bombardeou na Síria um centro de comando do Estado Islâmico onde estavam agentes da Mossad israelita, militares turcos, do MI6 britânico e agentes da CIA norte-americanos, que estavam a ajudar a coordenar o EI. Isso é verdade?

COBRA – Sim.

Richard – Você pode-nos dizer se foram causados muitos danos?

COBRA – Bastantes mas, novamente, de seguida, o outro lado retaliou e você sabe que isso está cada vez mais a tornar-se uma guerra aberta em que os países ocidentais estão a apoiar o chamado estado Islâmico e a Rússia está contra eles. (Ok)

Richard – Então essa foi realmente uma coisa positiva que aconteceu?

COBRA – A acção russa foi positiva, sim. (Óptimo, obrigado)

Lynn – Cobra, você vai dar-nos uma actualização sobre o que está a acontecer com o Evento? Alguma coisa mudou recentemente? Ainda estamos à espera do possível e completo encerramento dos serviços públicos e dos bancos no momento do Evento?

COBRA – Nada mudou. O plano é ainda o mesmo.

Lynn – Você tem qualquer notícia ou actualização que o público deva saber para estar preparado para a próxima grande onda do Sol Central da Galáxia?

COBRA – Não tenho nada de novo a dizer sobre isso. Tudo já foi dito. (obrigado)

Richard – Cobra, recentemente Puerto Rico ficou sem electricidade e teve um apagão total que durou alguns dias. Puerto Rico é onde está a sede do IRS. Estaria isso relacionado com o apagão?

COBRA – Não.

Richard – Você tem conhecimento do que realmente aconteceu e porque é que isso durou tanto tempo.

COBRA – É porque a cabala simplesmente desviou de dinheiro de Puerto Rico e, embora seja a casa do IRS, as pessoas locais lá têm muito pouco dinheiro. Eles estão a ser roubados extensivamente pela cabala, pelo que a infraestrutura básica que existe… está a cair aos bocados, eu diria. (obrigado)

Lynn – Cobra, você está familiarizado com termo GESARA certo?

COBRA – Até certo ponto.

Lynn – OK. Significa Lei para a Reforma Económica e de Segurança Global. E eu creio que foi inspirado no NESARA que é a Lei para a Reforma Económica e de Segurança Nacional. E o que esta pessoa quer saber é se o GESARA se vai tornar lei por todo o mundo após o Evento?

COBRA – Esta é uma forma de descrever o processo da redefinição financeira após o Evento. (obrigado)

Richard – Cobra, você pode comentar sobre como a cabala está envolvida na actividade negativa para fomentar o ódio racial que está a acontecer entre a polícia e as pessoas nos EUA?

COBRA – Isso foi realmente projetcado pela cabala.

Richard – Foi? Será que vai acabar tão cedo ou vai ficar pior?

COBRA – Vai terminar no momento do Evento. (obrigado)

Lynn – Estamos a aumentar a nossa colaboração com outro projecto que é nosso parceiro, o site Coeō. Isto significa: unir, juntar e encontrar como um todo. O Matt trabalha no Coeō e está a trabalhar para melhorar as meditações sincronizadas globais com ideias inovadoras que irão surgir no futuro próximo.

O Coeō é uma rede geo-social dos trabalhadores, activistas, decisores e transformadores da Luz, e qualquer pessoa que queira colaborar para co-criar um futuro melhor para todos.

O seu objectivo principal é o de facilitar conexões entre os nossos membros com a intenção de permitir a formação de grupos que se reúnam tendo em vista a acção social e, em última análise, positiva.

Para além do foco geográfico da plataforma, o Coeō também é um lugar para partilhar e colaborar a nível global. Ele inclui muitas das características que você esperaria encontrar noutros sites de redes sociais como o Facebook (ele inclui a possibilidade de publicar, comentar, criar eventos, mensagens privadas, etc.), mas com maior incidência nas conexões geográficas entre os membros.

Se você ainda não se juntou à plataforma Coeō inscreva-se em http://prepareforchange.coeo.cc/ e, para aqueles de vocês que já aderiram, por favor, lembre-se de aceder regularmente e participar activamente na comunidade, fazer conexões positivas e colaborar.

Lynn – O nosso próximo assunto é sobre o 11 de Setembro de 2001 que, como demonstrado por tantos, ter sido um “trabalho interno”. Mais de mil engenheiros demonstraram que foi demolição, provando que foram usadas mini-armas nucleares. Mas como é que você pode evaporar um milhão de toneladas ou mais de aço e cimento e fazer o edifício WTC7 colapsar do nada. Eu pessoalmente acho que mais provas não são necessárias para entender que os criminosos por detrás dos ataques ainda está a andar por aí livres e a rir das lavagens cerebrais que fizeram às massas. Cobra, o que realmente aconteceu no 11 de Setembro de 2001?

COBRA – Você já respondeu a esta pergunta sobre o que aconteceu.

Lynn – Você tem alguma informação nova para divulgar neste 15.º aniversário?

COBRA – Haviam muitas coisas a acontecer naquele momento. Haviam confrontos entre duas facções negativas das forças armadas. Havia muita atividade nos programas espaciais secretos (PES) e certas coisas estavam prestes a ser divulgadas, ou foram planeadas para serem divulgadas nessa altura. E também muitas provas foram destruídas. Não era apenas uma demolição de 2 edifícios, foi uma grande quantidade de coisas que foram destruídas e o propósito disso foi o de destruir as provas.

Lynn – foram os principais agressores os sionistas e a cabala?

COBRA – Na verdade, os jesuítas estavam por detrás disso, e se você procurar por detrás desses sionistas você iria encontrar os jesuítas. (Obrigado Cobra)

Richard – Actualmente nos EUA estão centenas de tribos de todo o mundo a reunirem-se pacificamente em oração, insurgindo-se contra as grandes petrolíferas para proteger a Mãe Terra da devastação, morte e profanação dos seus locais sagrados. Será que somos a 7ª geração que está aqui para fazer as transformações que constam nas profecias dos Lakota?

COBRA – Na realidade sim, é uma interpretação simbólica do que está a acontecer. (obrigado)

Lynn – Você pode comentar sobre o recente pronunciamento do presidente Obama sobre o mês nacional da preparação para catástrofes globais, que foi publicado no site da Casa Branca a 2016/08/31?

https://www.whitehouse.gov/the-press-office/2016/08/31/proclamation-national-preparedness-month-2016

COBRA – Eu diria que as pessoas dos governos por todo o mundo estão a começar a perceber que algo em grande está para acontecer e isto é apenas um reflexo dessa mistura de medo e tentativa de preparação. Eles não sabem exactamente o que vai acontecer, mas eles sabem que algo vai acontecer. E as diferentes facções nos governos estão a preparar o seu próprio caminho e a revelar diferentes memorandos à sua própria maneira. (obrigado)

Richard – Cobra, alguma parte do Canadá Oriental pertenceu à Atlântida?

COBRA – Uma parte sim.

Lynn – A Suíça é a área onde uma série de membros da cabala têm a sua sede. O que vai acontecer à Suíça após o Evento?

COBRA – Na realidade a Suíça também tem uma presença Templária positiva muito forte, que agora não é conhecida publicamente o bastante, e tudo isso será… eles vão revelar-se publicamente, no momento do Evento. E é claro que a cabala vai ser removida.

Lynn – A Suíça tem algum vórtices ou portal ou este país têm um qualquer significado espiritual oculto?

COBRA – Sim é claro que existem muitos portais na Suíça e alguns desses portais foram activados nas nossas conferências dos últimos anos. Existe uma presença Pleidiana muito forte na Suíça.

Lynn – Que é onde Billy Meyer viveu e teve o seu contacto (Sim) com os pleiadianos. (Sim)

Richard – Cobra, o golpe político contra a presidente Dilma Rousseff trouxe muitos protestos para as ruas e a democracia foi quebrada no Brasil. Será o novo presidente Michel Temer das trevas? Você pode dizer-nos o que você sabe sobre a situação política do Brasil?

COBRA – Sim, ele é na realidade um fantoche da cabala e, infelizmente, a situação no Brasil por esse motivo está a piorar. (obrigado)

Lynn – Este ouvinte escreve: “Eu vivo em Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Brasil. Tivemos uma grande tragédia aqui. Eu acredito que foi algum tipo de arma que causou o desastre. Eu investiguei isso e o que eu encontrei sobre esta área foi que em Janeiro de 2011 cerca de 1.000 pessoas que ficaram sem abrigo após chuvas torrenciais terem desencadeado deslizamentos de terra no topo das montanhas e 257 pessoas terem morrido. Você pode comentar sobre isso Cobra?

COBRA – Infelizmente esta é uma das muitas situações entre outras semelhantes que estão a acontecer por todo o mundo o tempo todo. Isto… na realidade, é um reflexo da situação das guerras galácticas que irão prosseguir até ao Evento. (OK, obrigado)

Richard – Cobra, com toda a negatividade no Brasil agora, há algo que o povo do Brasil possa fazer para parar o que está acontecer no seu país?

COBRA – Sensibilizar, criar blogs nas línguas portuguesas e espanholas e outras que as pessoas entendam e possam difundir informações sobre o que está a acontecer. (Muito obrigado)

Lynn – Esta questão é de alguém da África do Sul. Tivemos uma recente votação no início de Agosto e nós votamos num novo governo para a África do Sul. O actual Presidente Zuma vai sair. Ele tem sido terrível. O que você sabe sobre a situação política na África do Sul? Quem controla Zuma?

COBRA – Novamente, existe um elevado controle da cabal nesse país e eu não estou à espera que isso melhore antes do Evento.

Lynn – Você pode dizer-nos mais sobre o passado da África do Sul como por exemplo os holandeses que estavam lá através da Companhia das Índias?

COBRA – Sim, é verdade e existiam algumas famílias Illuminati que, para controlar a África do Sul, estavam a usar em particular a extracção de diamantes, e era uma das ferramentas de controlo, e a África do Sul foi um dos grandes vórtices de energia ocultos para o domínio da cabala, especialmente durante um período no século 19. Agora a importância diminuiu, mas ainda há uma grande presença da cabala lá.

Lynn – E porque é que o sistema maligno conhecido como Apartheid foi criado na África do Sul?

COBRA – Devido à intensidade da presença da cabala lá.

Lynn – Quanto a Nelson Mandela, ele foi um herói? Ou ele foi uma marioneta colocada lá para manipular as pessoas?

COBRA – Ele foi um ser positivo que impediu muitas coisas negativas de acontecerem. (obrigado)

Richard – Cobra, a mineração na África do Sul é uma fonte de rendimento para muitas pessoas. Há cidades que só existem por causa da mineração nessas áreas. Actualmente, as minas estão a lutar pela sobrevivência e muitas pessoas já perderam os seus empregos. O que vai acontecer após o Evento a estas cidades mineiras? Vão parar a mineração completamente e, sendo assim, o que vão as pessoas fazer para terem uma fonte de rendimento depois?

COBRA – A mineração vai parar quase completamente e, é claro, as pessoas terão outras fontes de rendimento e outras actividades que serão muito mais importante e, claro, haverá abundância para todos. (Muito obrigado). Isso não será mais um problema. (Óptimo, obrigado)

Lynn – Existe actualmente um grande debate a acontecer em torno da reivindicação de terras na África do Sul. Após o Evento acontecer todas as fronteiras são eliminadas e as pessoas ainda vão ser capazes de possuírem terras? Como é que a habitação e a propriedade de terrenos será influenciada?

COBRA – As pessoas ainda serão capazes de possuir terrenos, mas eles não irão investir tanto emocionalmente nisso pelo que a maioria das disputas será facilmente resolvida e, após algum tempo, o conceito de propriedade da terra vai perder a sua importância. (obrigado)

Richard – Que tipo de papel você vê os pequenos países da Ásia, como Singapura, a desempenharem no actual sistema financeiro?

COBRA – Singapura é um dos redutos do sistema financeiro da cabala com muita presença Rothschild. (obrigado)

Lynn – Esta pergunta vem do Vietname: a China é muito agressiva com seus vizinhos. A China tem permissão para invadir o Vietname como eles fizeram com o Tibete após a Segunda Guerra Mundial, como parte do plano da cabala para a Nova Ordem Mundial na Ásia? Você acha que o Vietname vai sobreviver a esse ataque?

COBRA – Da minha perspectiva é muito improvável que a China invada o Vietname neste momento. (Que é uma boa notícia)

Richard – Cobra, recentemente, um autarca da Turquia falou sobre uma grande luz vermelha – um OVNI – que esteve sobre a Turquia, e que pairou sobre a cidade. Esta luz vermelha grande foi descrita como uma estrela rodeada por uma luz vermelha que se movia lentamente no céu. De seguida, ela desapareceu. Você sabe alguma coisa sobre isso?

COBRA – Um pouco, sim.

Richard – O que era?

COBRA – Eram as forças da Luz a tentarem infundir alguma Luz na situação na Turquia. (Óptimo, obrigado)

Lynn – Esta é sobre o Egito. David Wilcock disse recentemente os deuses egípcios eram uma raça de invasores gigantes. Seriam esses egípcios a fonte das linhagens da cabala? Se não, quais eram as fontes das linhagens da cabala?

COBRA – OK. Os deuses do Egipto não têm nada a ver com a cabala e não estão relacionados com as linhagens da cabala. As linhagens da cabala vieram do império babilónico, que não estão directamente… não vieram do Egipto, na realidade. (obrigado)

Richard – Cobra, este ouvinte afirma que a FINLÂNDIA é governada por forças negativas e que o seu governo é contra os cidadãos. Porque é que a Finlândia está como está? Será que a cabala governa a Finlândia? E o que pode ser feito sobre isso?

COBRA – É o mesmo em todos os países do planeta. A cabala infiltrou-se em todos os governos de todos os países do planeta. (obrigado)

Lynn – É um grupo muito pequeno que voluntariamente compõe o Conselho do Preparem-se para a Mudança. Nós reunimo-nos semanalmente para discutir assuntos e melhorar o nosso website e operações. É claro para todos nós que precisamos de ajuda com a liderança dos vários grupos para melhorar a comunicação entre aqueles que desejam desempenhar um papel no Prepararem-se para a Mudança. Nós somos mais do que um website, somos uma comunidade. E a fim de agir como uma comunidade, procuramos um selecto grupo de indivíduos que tenham qualidades de liderança para assumir o comando de um determinado grupo. Para começar, gostaríamos de ter ajuda nas seguintes áreas: cura, mídia sociais, optimização de sites e marketing de internet. Quando essas posições forem preenchidas, vamos adicionar líderes de grupo às áreas que vão ajudar a desenvolver nossa comunidade de modo a que floresça nas áreas da permacultura, novo renascimento, grupos de suporte ao Evento, Irmandade da Rosa e da Tecnologia.

Temos planos emocionantes para o futuro mas, no entanto, vão exigir uma equipa de liderança maior. Se você se sentir atraídos para fazer algo que vai ajudar a criar um futuro melhor para todos, eu convido-o a escrever-me um e-mail: lynn@prepareforchange.net.

Richard – Cobra, você afirmou que a Revolução de Outubro na Rússia foi criada e implementada pelos jesuítas para introduzir o culto do comunismo. Quer isto dizer que o comunismo veio da cabala?

COBRA – Na verdade, a ideia original do comunismo foi distorcida e manipulada de forma a que servisse a agenda jesuíta.

Richard – Então Karl Marx, Vladimir Lenin, Joseph Stalin, Mao Zedong e Kim Il-sung eram membros da cabala ou eram pessoas normais?

COBRA – Muitos deles, sim. (ESTÁ BEM)

Richard – Você pode comentar sobre a revolução de 1989 em muitos países da Europa e da Rússia que resultou na queda dos regimes comunistas?

COBRA – Na verdade, o plano era das forças da Luz, porque havia bastante opressão nesses países, mas havia também um plano da cabala para roubar os recursos dos países que passaram por essa revolução ou através dessa queda elevadas quantias de dinheiro foram desviadas da Rússia para os cofres da cabala naquele momento. (obrigado)

Lynn – As próximas perguntas são da Hungria. Esta pessoa escreve. O meu coração dói quando eu leio sobre a crueldade para com os animais. Essas criaturas não terrestres como as baleias, golfinhos, talvez até mesmo as focas, os elefantes, etc …. Não é possível evacuá-los para o seu planeta de origem ou colocá-los num local onde eles possam ser curados? Será a sua presença absolutamente necessária?

COBRA – Isso vai acontecer após o Evento. As forças da Luz não pode intervir no planeta neste momento completamente. Eles têm que esperar que o Evento aconteça. (OK, obrigado)

Lynn – Esta pessoa também está a escrever a partir de Hungria. De acordo com a informação canalizada, o Arvisura, a antiga história dos húngaros originários da ilha de Atais, da era de Atlântida, onde os húngaros existentes eram almas “sementes”. [Húngaro = Magyar e Magyar vem de MAG = SEMENTE] A semente é a guardiã da vida e do conhecimento. Qual é o papel dos húngaros durante o Evento?

COBRA – Ok, eu diria que há um muito, muito forte grupo Templário da nobreza branca muito positivo na Hungria, que tem uma grande influência sobre o que está a acontecer nesse país e se tornará público no momento do Evento. É semelhante à Suíça, onde também existe a presença de um grupo muito positivo, muito eficaz e positivo. Assim, em ambos os países existirão algumas surpresas no momento do Evento quando certas coisas se tornarem conhecidas.

Lynn – Eles gostariam de saber se os seus antepassados realmente vieram de Sirius?

COBRA – Eu diria que este grupo em particular do qual eu estava a falar é originário de Sirius e algumas outras pessoas também, mas não a nação Húngara como um todo. (OK obrigado)

Richard – Cobra, No link abaixo, datado de 31 de Julho de 2016, menciona que as hierarquias superiores da cabala foram removidos do planeta. O Arcanjo Miguel, St Germain e o Conselho parecem confirmar isso também. Cobra, você pode confirmar isso?

http://www.treeofthegoldenlight.com/Freedom%20Empowerment/update_removal_of_cabal07-30-16.htm

COBRA – Não. (Não, obrigado)

Lynn – O Arcanjo Michael diz que os seres humanos não estão prontos para a Transformação, ou para a Ascensão ou o para o Evento, mas isso vai acontecer de qualquer forma. Você concorda com isso?

COBRA – Eu não concordo que Arcanjo Miguel tenha dito isso.

Aqui está o link:

http://www.indianinthemachine.com/2016/09/01/archangel-michael-final-messages-to-humanity-you-are-not-ready-dear-humans/

Richard – Cobra, você pode falar sobre o que você sabe sobre as Plêiades? Qual é o seu papel nas guerras galácticas? Sabemos que eles são muito avançados espiritualmente. Mas eles estão em conflito com outra espécies?

COBRA – Eles realmente lutam quando combatem a injustiça. Eles não são uma civilização guerreira, mas quando eles têm que lutar contra isso e eles fazem-no de forma eficiente. (obrigado)

Lynn – Você pode por favor dizer-nos algo sobre a espécie E.T. conhecida como o povo leão ou pessoas felinas?

COBRA – OK esta espécie tem origem no sistema estelar de Sirius e foi esteve bastante activo no passado da Terra para… Eu diria ajudar no desenvolvimento espiritual de muitas nações.

Lynn – Será que nós aqui na Terra descendemos deles? Ou eles estão relacionados com os nossos próprios felinos aqui, tais como os nossos gatos domésticos, ou outros felinos como os tigres, pumas e leões?

COBRA – Eles estão relacionados apenas apenas porque eles têm o mesmo arquétipo mas eles não estão energeticamente relacionados, eles não tiveram a mesma evolução.

Lynn – A espécie E.T. felina comunica-se com a população felina na Terra?

COBRA – Eles podem e às vezes fazem-no. (obrigado)

Richard – Cobra, as outras sociedades ou outros grupos ET competem nos desportos como nós fazemos aqui na Terra?

COBRA – Algumas raças têm desportos, mas não é da mesma, não é no mesmo estilo competitivo. É mais, eu diria exercício, apreciando o movimento e o jogo de equipa, coisas dessa natureza.

Richard – De que outras formas as outras civilizações se divertem?

COBRA – Eles gostam de dançar, eles desfrutam da música, eles gostam de viajar, eles têm muitas actividades de forma semelhante à que acontece neste planeta. (Óptimo, obrigado)

Lynn – Cobra, há uma civilização em Proxima B? Quem são eles? O que eles sabem sobre nós? Como podemos contactá-los?

COBRA – Na verdade, não é todo, todo o sistema Alpha Centauri é parte de uma grande civilização com muitas civilizações diferentes e eles vão entrar em contacto com a Humanidade no momento do Evento. (Obrigado) Ou diría após o Evento quando ocorrer o Primeiro Contato para ser mais exacto.

Lynn – Eles têm aparência humana?

COBRA – Sim. (obrigado)

Richard – Existem E.T. de aparência humana em Sirius?

COBRA – Sim.

Richard – Foi de Sirius que vieram os 144.000 e os Mestres Ascensos à 16.000 anos atrás?

COBRA – Não. (OK obrigado)

Richard – De onde é que eles vieram?

COBRA – Na verdade de Sirius chegou ao planeta Terra à 16.000 anos uma espécie num determinado grupo, mas que não eram 144.000. Era um grupo muito pequeno.

Richard – Era um grupo muito pequeno? Será que nós sabemos os nomes dessas pessoas que vieram de Sirius à 16.000 anos atrás?

COBRA – Isso é informação classificada neste momento.

Richard – Eles ainda estão a interagir connosco e a ajudar-nos?

COBRA – Eles estão a ajudar-nos de muitas formas diferentes e eles estão muito presentes à sua própria maneira. (Grande obrigado)

Richard – Você pode falar-nos sobre a antiga civilização maia? Eu sei que eles existiam à mais de 10.000 anos atrás. Será que eles deixaram a Terra? Será que eles ascenderam? Será que eles foram para o interior da terra?

COBRA – A maioria da civilização maia passou à clandestinidade para a sua civilização subterrânea. Eles deixaram a superfície.

Richard – Eles estão a planear voltar?

COBRA – Após o Evento alguns deles sim e alguns deles… na realidade alguns deles voltaram para as Plêiades e alguns deles podem voltar à superfície após o Evento. (Óptimo, obrigado)

Lynn – O João é o nosso líder talentoso da equipa de tradução. Ele lidera um grupo que se traduz artigos do site, incluindo as entrevistas Cobram, do Inglês para muitas línguas, para partilhar informações por todo o globo. Se você é fluente em duas ou mais línguas inscreva-se como voluntário na nossa equipa de tradutores:

https://prepareforchange.net/participate/translators/

Um dos destaques do trabalho surpreendente desses tradutores foi o de traduzir em 28 idiomas o Resumo Informativo para os Líderes Comunitários. Podem encontra-lo em 2 sites na internet:

http://pt.communityleadersbrief.org/  (ou pt-br.communityleadersbrief.org para português do Brasil) e https://prepareforchange.net/2015/10/04/community-leaders-brief-available-in-29-languages/ para a lista completa de todos os textos traduzidos.

O Resumo Informativo para os Líderes Comunitários é um recurso valioso no momento do Evento, pois é um guia para os líderes na comunidade para ajudá-los a ganhar confiança no processo. Falaremos mais sobre isso em breve.

Lynn – Cobra, as próximas perguntas são sobre o Evento. Esta pessoa pergunta: no momento do Evento, uma pessoa que tenha morrido recentemente poderá ascender ou passar para o próximo nível a partir do “outro lado”? Como é que isso funciona?

COBRA – A Ascensão é possível desde todos os planos da Criação.

Lynn – Mesmo após a morte, não é necessário estar encarnado para Ascender?

COBRA – Não é necessário estar encarnado, isso é verdade. (OK. Obrigado)

Richard – Cobra, quanto tempo leva a luz ou a energia do Sol Central da Galáxia a chegar à Terra?

COBRA – Os fotões físicos precisam de cerca de 25.000 anos. A Luz dimensional superior precisa de zero tempo. (obrigado)

Lynn – O que aconteceria com a Humanidade agora caso o Evento não acontecesse?

COBRA – Sem o Evento a Humanidade iria extinguir-se no século 21. (Uau, isso é muito drástico)

Richard – Cobra, as agências militares e de inteligência em todos os países sabem sobre o Evento?

COBRA – Aqueles num patamar mais alto da hierarquia, elevado o suficiente para saberem sobre ele. Eu diria que eles especulam sobre ele. Eles não têm informações sólidas sobre isso, mas eles têm algumas ideias e palpites. A informação precisa e exacta está reservada para aqueles que estão acima do seu nível salarial, eu diria. (obrigado)

Lynn – Cobra, no mês passado você disse que  “A República e a Redefinição Financeira vão acontecer no momento do Evento e não antes” Nós assumimos que as “detenções em massa” vão acontecer logo de seguida também?

COBRA – Sim. (obrigado). Eu descrevi o plano tantas vezes e por isso então eu acho que não é necessário repeti-lo novamente. (obrigado)

Richard – Cobra, é necessário limpar o plano astral da Terra para que o Evento possa acontecer?

COBRA – Em grande medida sim, mas o problema não é tanto o plano astral, o problema é o plano de plasma que tem de ser limpo, muito, muito mais do que está agora. (obrigado)

Lynn – Cobra, numa entrevista anterior você afirmou que dualidade vai acabar no momento do Evento. Isso significa que nos tornaremos iluminados no momento do Evento?

COBRA – Não.

Lynn – O que isso verdadeiramente significa, “tornar-se iluminado?”

COBRA – Iluminação significa que você está a tornar-se consciente de que está a entrar em contacto com a sua própria identidade real e verdadeira, que é a Unidade, e que está a fazer isso. Isso não significa que toda a personalidade já esteja a ser transformada, mas essa transformação pode realmente começar no momento do Evento. (obrigado)

Richard – Então as pessoas vão tornar-se iluminadas após o Evento.

COBRA – Aos poucos, sim.

Richard – Gradualmente. Quanto tempo estima que demore?

COBRA – Eu diria que será um processo de alguns anos para a maioria das pessoas.

Richard – Haverão institutos ou escolas que estarão a ensinar esse processo?

COBRA – Sim, haverão escolas de mistérios que irão abrir após o Evento e vão ajudar as pessoas nesse processo. (Muito obrigado)

Lynn – Noutros planetas aconteceram situações semelhantes à do Evento? Parece que outros planetas próximos foram libertados sem o grande espirro do Sol Central Galáctico. Isso é correcto?

COBRA – Sim, eles foram. Mas este planeta é diferente por causa da concentração de várias espécies e da cabala aqui. Assim, é necessário que haja um pouco mais de apoio e mais intenso para que isso aconteça.

Lynn – As forças da luz “aproveitam” a energia da grande espirro para ajudar a libertar o planeta?

COBRA – Sim, claro. (obrigado)

Richard – Cobra, eu acredito que você disse uma vez que após o Evento a população humana iria diminuir. Será que o entendemos mal?

COBRA – Eu diria que, num determinado momento, algumas pessoas vão migrar para fora do planeta, mas não haverá extinção em massa ou qualquer coisa dessa natureza.

Richard – Porque é que essas pessoas achariam necessário migrar?

COBRA – Porque eles vão querer migrar. As pessoas vão querer expandir e crescer por todo o Universo. Eles não vão querer ficar presos aqui. Eles gostariam de explorar outros sistemas estelares, entrar em contacto com outras civilizações e assim por diante.

Richard – Então, quando os E.T. começarem a fazer contacto eles vão oferecer isso às pessoas?

COBRA – Sim. (obrigado)

Lynn – Eu creio que você falou uma vez sobre como as almas que estão a deixar o corpo agora sabem sobre o Evento?

COBRA – Existem guias espirituais do outro lado que têm a mesma informação e eles ajudam na preparação também. (obrigado)

Lynn – Como essas situações estão a aumentar, eles estão também a receber informações sobre o futuro do planeta Terra?

COBRA – Sim.

Lynn – Eles vão voltar à Terra após o Evento, essas pessoas que estão a deixar o seu corpo agora?

COBRA – Se eles quiserem eles podem voltar, sim.

Lynn – Eu tenho uma pergunta de alguém que escreveu: eu tenho que ascender mesmo que eu queira ficar onde estou agora?

COBRA – Não, você pode ficar como está. Cabe a seu livre-arbítrio. (obrigado)

Richard – Cobra, a palavra Deus é orientada para o masculino. “Deusa” será o feminino, a fêmea. Jesus chama a Deus o nosso “Pai.” Você refere-se à Fonte como o “campo absoluto, Universal da Consciência”, e o “UM.” Como podemos vislumbrar o “Absoluto” nas nossas mentes para ajudar-nos a conectarmo-nos e ir além das imagens masculina e feminina?

COBRA – Eu diria que as pessoas precisam de ter experiência espiritual directa e, posteriormente, todas as concepções de polaridade de géneros vão desmoronar-se. Não se trata de sexo masculino ou feminino. Trata-se da toda-abrangente presença que é a Fonte de tudo o que é positivo. Isto é como eu consigo descrever. (obrigado)

Richard – Eles também perguntam se existe alguma relação histórica e espiritual entre o Mestre Ascenso Jesus (de Sananda) e o histórico ser sumério Annunaki conhecido como Deus Anu?

COBRA – Não. (obrigado)

Lynn – Cobra, estas são questões relacionadas com a saúde. Você já ouviu falar da terapia de raios infravermelhos distante e será que ela cura desde o interior dentro do corpo?

COBRA – Sim, ela pode curar o tecido físico.

Lynn – As ondas eletromagnéticas… As ondas Terahertz têm quaisquer efeitos positivos ou negativos sobre a saúde das pessoas?

COBRA – Depende da frequência, da frequência exacta que pode ter tanto um efeito negativo como positivo.

Lynn – A terra diatomácea realmente desintoxica o corpo?

http://www.thescienceforum.com/health-medicine/24011-diatomaceous-earth-food-grade-really-so-good-dangerous.html

http://diatomaceous.org/heavy-metal-detoxification/

http://diatomaceous.org/orthosilicic-acid/

COBRA – Ela pode ajudar muito, sim.

Richard – Cobra, quando estou próximo de uma pedra Cintamani, a minha vida torna-se mais desafiadora. Como é que a pedra Cintamani afecta as coisas?

COBRA – Ela pode desencadear tudo o que foi suprimido no seu subconsciente para que possa ser transformado.

Richard – E isso está a acontecer por um bom motivo?

COBRA – Sim. (Muito obrigado)

Lynn – OK, últimas perguntas Cobra. (OK) Você pode dizer-nos qual o significado da pedra Colombianite?

COBRA – OK, esta pedra tem origem no sistema estelar de Sirius e pode ajudar-nos a trazer a energia da graça divina para o planeta.

Richard – E essa pedra está disponível aqui na Terra?

COBRA – É raro, mas é possível encontrá-la.

Lynn – Você pode dizer-nos o significado da pedra Lapis Lazuli?

COBRA – Esta pedra pode ajudar a activar o, eu diria, o chakra da testa, o sexto chakra, e pode ajudar na abertura para capacidades espirituais mais elevadas. (Eu sinto-me muito atraída por esta pedra, sempre estive)

Lynn – Nós vamos terminar Cobra. (ESTÁ BEM). Muito obrigado Cobra por estar conosco hoje e esperamos que você tenha um grande Outubro, (obrigado) e vamos vê-lo no próximo mês.

COBRA – OK, muito bem.

Lynn – Muito obrigado.

Richard – Obrigado Cobra.

COBRA – Obrigado. Adeus.

Lynn – Para encerrar eu gostaria de agradecer a toda a equipa que tornou esta entrevista possível: Lynn – Para encerrar, gostaria de agradecer a toda a equipa que tornou esta entrevista possível:

Cobra, por ser um convidado agradável.  O seu web-site é: http://2012portal.blogspot.com; DOV, pela nossa música-tema, Vozes do Mundo; Danell, pela transcrição; Aaron e Max, no som; Untwine, pela modulação e edição; Eduardo e Dane, nos bastidores e; Meu maior agradecimento para Megan e Debra que, neste mês, ajudaram-me consideravelmente com as perguntas. Tanto é que já tenho as suficientes para a próxima vez.

E a todos os nossos maravilhosos ouvintes.

E lembrando sempre que todos somos as vozes do mundo.

Isenção de responsabilidade: Nós, do Prepararem-se para a Mudança, disponibilizamos informações que não são divulgadas pelos principais meios de comunicação e, portanto, podem parecer controversas. As opiniões, visões, declarações e / ou informações que divulgamos não são necessariamente promovidas, avalizadas, adoptadas ou em concordância com o Prepararem-se para a Mudança, com o seu Conselho de Liderança, com os seus membros, com aqueles que trabalham com o Preparem-se para a Mudança ou com os que leem o seu conteúdo. Contudo os artigos são, esperançosamente, provocadores. Por favor use o seu discernimento! Use o seu pensamento crítico, a sua própria intuição e a sua própria conexão com a Fonte, com o Espírito e as Leis Naturais para o ajudar a determinar o que é verdade e o que não é. Ao partilhar informações e semear o debate de ideias, é o nosso objectivo elevar a Consciência e o conhecimento das verdades mais elevadas, para libertar-nos da escravidão da matriz de controlo neste reino material.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui